Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Instituto de pesquisas QUEST

A QUEST Pesquisas é uma empresa especializada em Pesquisas que vem atender a uma demanda crescente no Sul de Minas, oferecendo um produto de alta qualidade, executado com profissionalismo e competência por profissionais qualificados, e principalmente, a um preço justo e acessível a todos.
 Com experiência de onze anos realizando Pesquisas Qualitativas e Quantitativas em toda região, primando pelo alto grau de assertividade e coerência.
A QUEST desenvolve quatro atividades básicas nas organizações em que atua:
Análise de Mercado, Planejamento das Ações de Marketing, implementação e Controle. Para um bom planejamento de Marketing, é necessária a criação de um “Sistema de Informações de Marketing”, o SIM, é através desse sistema que as informações relevantes são coletadas, armazenadas e estudadas, fornecendo recursos para o processo de planejamento das ações mercadológicas a serem implementadas.
A concorrência deve ser constantemente monitorada, precisamos conhecer seus preços, suas ofertas, suas inovações e ações de comunicação. Tudo isso acaba por tornar a  Pesquisa uma das ações mais significativas do SIM. É por isso que a QUEST Pesquisas conta com uma equipe especializada em realizar pesquisas mercadológicas de acordo com as suas necessidades e respeitando as exigências do mercado.
Com o melhor custo/benefício da Região , a QUEST realiza Pesquisas que atendem às necessidades dos clientes encaixando- se perfeitamente na realidade do mercado em que atua. Estamos à disposição!

Nenhum comentário:

Postar um comentário